24 de agosto de 2013

4
Olá meninas

Hoje aconteceu uma coisa que eu fiquei muito assustada. O Guilherme caiu da cama.
Pois é... foi assim: O papai acordou cedo e pego o Gui, ai eu estava dormindo no colchão e ele foi trocar o Guilherme na cama ai ele deixou o Guilherme na cama e foi buscar uma fralda no outro quarto.
 Gente do céu o Guilherme caiu em cima de mim, pensa em um susto que eu levei fui logo ver se ele estava bem. Mais graças a Deus não aconteceu nada de mais, ele nem chorou.
 Briguei demais com o Jefferson, perguntei se ele tava ficando louco e deixar o menino na beirada da cama.
Hoje o Gui tomou um banho de bacia kk'
estava bastante calor aqui, coloquei um monte de bichinhos dentro da bacia e ele adorou, ficou brincando enquanto eu tirava fotos dele rs'
Hoje estava tão calorzinho que coloquei uma regatinha e uma bermudinha no Gui

Lindo da Mamãe
E por ultimo uma fotinha do GuiGui com o papai (amo essa foto)


Beijos :*
Màáh

4 comentários:

  1. Q SUSTO, HEIN? AINDA BEM Q A MAMÃE AMACIOU A QUEDA!!!! RSRSR

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus esta td bem com o Guizinhu amiga.
    Ele é um lindo, parabens,, nao vejo a hora de ver como vai ser o meu gui srsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Má, que susto hein... Ainda bem que vc estava em baixo pra amortecer a queda...
    os papais são meio desligados mesmo com essas coisas... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que susto em amiga
    mais graças a Deus ele caiu em cima de você e não
    teve nada
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker